Descrição

O GRANSOFT® surgiu diante da necessidade de informatização do setor de rochas ornamentais. Este mercado tem apresentado notável dinamismo, conforme evidenciado atavés da evolução da produção mundial, que passou de 1,5 milhão t/ano, na década de 20, para os atuais 50 milhões de t/ano. O setor envolve a comercialização de materiais brutos e produtos acabados ou semi-acabados, sendo que 70 Ͻa produção mundial é a transformação do material bruto em produção artesanais ou peças decorativas. Diante deste mercado tão promissor, gerenciar a produção de peças de maneira eficiente é indispensável para garantir a qualidade do serviço, de forma a entregar as peças nos prazos combinados, e evitar onerar os custos de produção. Além do mais, um software para gestão de marmoraria deve ter uma interface simples e amigável, ao mesmo tempo deve garantir a confiabilidade dos dados e precisão na apuração dos custos de produção.

O GRANSOFT® permite o melhor controle dos custos de serviços nos orçamentos / pedidos. O sistema foi projetado para criar uma composição detalhada de custos, permitindo efetuar orçamentos de maneira rápida e segura. Uma vez que o orçamento é criado e o pedido emitido, pode-se então controlar todo o processo de produção, garantindo que o serviço seja entregue de acordo com os prazos estabelecidos.

O sistema também permite o gerenciamento de o fluxo de operações, tais como: compra de materiais, cadastro de clientes, pagamentos de duplicatas e controle de produção.

O GRANSOFT® está disponível apenas para a plataforma Windows ®, utilizando o conceito de Programação Orientada a Objeto como metodologia de desenvolvimento. Isto significa que o software pode ser adaptado às necessidades do mercado de forma mais ágil, permitindo acompanhar as rápidas mudanças de mercado usando tecnologia de ponta e com menores custos. 

Interessou-se pelo Sistema? Entre em contato conosco!

Telefone: (013) - 3323-4268
Skype: Atendimento Skype
Email: gransoft@hotmail.com / suporte@gransoft.net
MSN: gransoft@hotmail.com