Sobre a Geper

A GEPER foi constituída em Outubro 2009 , com objetivo de atuar na comercialização de software próprio.

Seu principal sócio-diretor, DANIEL MONTEIRO VAZ é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Tecnologia da Informação, e possui ampla experiência em funções administrativas, que permitiu-lhe um profundo conhecimento sobre funcionamento dos sistemas ERP para gestão de varejo.

A oportunidade do negócio surgiu alguns anos antes, a partir de um convite para o desenvolvimento de um sistema projetado especialmente para indústrias de pequeno a médio porte, que fosse de fácil utilização por parte dos usuários. Este sistema se tornou atualmente o que é o Gransoft, que também é o carro-chefe da empresa.

Atualmente, a GEPER investe na produção de softwares para controle de demanda / supply chain para indústrias de bens e consumo e e-commerce.

O conceito de produção de sistema da GEPER segue a linha de desenvolvimento ágil de sistemas: levantamento de requisitos através de rápidas reuniões e Braimstorms, depois o desenvolvimento das UIs e camadas de negócios, garantindo a entrega dos primeiros módulos em até 2 semanas.

Trabalhamos com a mais alta tecnologia para desenvolvimento de sistemas: soluções Microsoft (Sql Server, Visual Studio), programando o Code-Behind com C#, utilzando Javascript, HTML5 e JQuery para as Users Interface.

Para o futuro, pretendemos ampliar nossos projetos. Nossa meta é desenvolver uma família de softwares que possa ser acessados via web e aplicativos móveis. Vamos investir mais em nossa marca e firmar parcerias com universidades e cursos locais para adquirir a mão de obra necessária para que isso aconteça.